domingo, 20 de abril de 2014

Avisos:

Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui quem fala é o Raul, e agora, vou falar um pouco sobre o que tem acontecido comigo, oque vai acontecer com o blog, e meus "planos para o futuro"...


Foto para ilustrar <3

Bem... Tenho tido muita coisa para fazer... Esta sendo difícil, mas eu tento. Como estou no nono ano, tenho muito trabalho, muitos deveres e muitas (muitas mesmo) matérias que não entendo tipo matemática. Então, todas as vezes que tento fazer um post para o blog, ou um vídeo para o canal, não tenho criatividade, nem força de vontade. Mas.. Hoje, aqui estou fazendo um post! Bem, este post vai ser um pouco mais longo que o normal..  Este ano, ainda não li muito, pois como disse, estava muito ocupado. Agora, tudo está dando uma acalmada, e tomara que eu consiga fazer posts semanalmente. 

Bom, a segunda etapa, é falar sobre o futuro do blog, e como eu disse, quero fazer posts semanalmente, tentar mudar o template (não sou bom para estas coisas hahaha), quero também, pedir a ajuda de vocês, para que sigam o blog, compartilhem em suas redes socias, pois isto ajuda MUITO na divulgação, e isto só vai me estimular á fazer mais posts, e mais vídeos para o Literatover. Também, quero pedir á vocês, que me expliquem como funciona esta coisa de template, etc. Gente, eu só tenho á agradecer por todas as visualizações de página que tive no blog, cada uma delas foi de grande importancia para mim! Vocês não tem noção de como é bom ter este "feedback" mesmo vocês não comentando, que, para mim, é maravilhoso!

Bem, para o futuro, nem posso dizer o que espero dele... São tantas coisas, que, acabo delirando dó de pensar... Eu sei, que daqui á provavelmente alguns meses, pode haver uma parceria entre o blog, e o canal TVNet Botelhos, que é o canal de notícias da minha cidade, e das redondezas (visitem ele! É muito bom).  Então, planejo muitas coisas legais para o blog e para o canal..


                                                          Beijos
                                                        ass: Raul Abreu







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e expresse sua opinião, mas sempre com uma dose de bom-senso, ok?