sexta-feira, 9 de maio de 2014

Top 3: Mães da Literatura

Oi genteee! Tudo bem com vocês? Hoje, o post é especial. É para homenagear aquela pessoa tão querida em nossas vidas... Nossa Mãe! Não sei vocês, mas eu particularmente sou LOUCO  pela minha mãe. Então, Mamãe, este post é para a senhora! Ah! E eu juro que postarei mais resenhas!


1- Molly Weasley [Harry Potter]: 
Gente, em primeiro lugar, gostaria de dizer que a Molly sem NENHUMA sobra de dúvida, é uma vencedora. Ela teve SETE filhos! E ainda não deixou faltar nada á eles! Gente, sinceramente, adoro os Weasley. E não podia deixar de escolher a Molly.

2- Sally Jackson [Percy Jackson]:
Gente, a Sally é demais! Ela ama o Percy incondicionalmente como TODAS as outras mães, e faz de tudo somente para manter a segurança dele. Ela faz de tudo! Até doces azuis hehehe! Ela é uma fofa, e eu gosto muito dela. Emfim...

3- Sra. Lancaster [A Culpa É Das Estrelas]:
Gente, aguentar Câncer, durante três anos já é difícil. Mas aguentar o câncer de sua filha durante mais ou menos três anos... olha... Não deve ser fácil! E olha... Ainda ter que conviver com ela falando que ela é uma granada e tals... Não deve ser facil.

Este post foi uma "resposta" ao post da Michas no Literature-se. Então... Não chamem de plágio! Hahaha
Então... É isso! Um beijo e tchau tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e expresse sua opinião, mas sempre com uma dose de bom-senso, ok?