sábado, 4 de janeiro de 2014

Post Especial: Kindle Paperwhite

Oi gente! Aqui é o Raul, do Tales Of A Happy Boy, e hoje eu vim falar do meu Kindle Paperwhite para vocês!!! Espero que gostem!!!
Então gente, tem tido muita polemica envolvida a respeito da bateria do Kindle. Mas posso grantir, que dura até 4 semanas! Mas o máximo que o meu ja durou foram três semanas e meia... Mas em compensação, eu leio cerca de cinco horas por dia... :) Os livros na loja são, em sua maioria até 20,00 reais. Mas já vi mais caros, como O Mundo De Sofia, que estava 32,90 reais... Ao todo eu tenho mais de 20 titulos. E eles são:
-O Beijo Das Sombras (Richelle Mead)
-A Bússola De Ouro (Philip Pulman)
-A Casa Torta (Agatha Christie)
-Deixe A Neve Cair (John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle)
-Dia De Folga (John Boyne)
-Divergent (Veronica Roth)
-Extraordinário (RJ. Palacio)
-O Filho De Sobek (Rick Riordan)
-Hamlet: Drama em cinco actos (William Shakespeare)
-O Iluminado (Stephen King)
-Mãe (José De Alencar)
-O Monstro E Outros Contos (Humberto De Campos)
-Moreninha (Cassimiro De Abreu)
-Mrs. Dolloway (Wirginia Woolf)
-Mundo De Tinta [contos] (Cornelia Funke)
-Hai-Kais Do Menino Maluquinho (Ziraldo)
-The Perks Of Being A Wallflower (Stephen Chbosky)
-The Bad Beginning (Lemony Snicket)
-The Walking Dead [HQ vol. 1] (Robert Kirkman)
-Will Gayson, Will Grayson (John Green, David Levithan)

Finalmente acabou!!!! HAHAHAHAHA
Espero que tenham gostado!!!! Qualquer duvida, falem nos comentários!!! Vou finalizar com fotos do meu Kindle!! Beijinhos, e até a próxima!!!








xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e expresse sua opinião, mas sempre com uma dose de bom-senso, ok?